Thursday, March 02, 2006

Rastos na Noite em Aveiro.


Este sábado, dia 4 de Março, é inaugurada no bar Olaria (Centro Cultural e de Congressos de Aveiro - antiga Fábrica Campos), a exposição de fotografias Rastos na Noite.
Com autoria de Guilherme Barata, aluno de Fotojornalismo do ISCIA (Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração), conta com o apoio desta instituição de ensino e da Fundação para o Estudo e Desenvolvimento da Região de Aveiro (FEDRAVE).

Nascido em 1970, na vila de Mira, Guilherme Barata é Técnico Profissional de Reinserção Social, exercendo funções no Instituto de Reinserção Social – Ministério da Justiça, nomeadamente no Centro Educativo Dr. Alberto Souto, em Aveiro.
Em paralelo com a actividade profissional, a título independente e no papel de técnico de som, tem colaborado na realização e organização de eventos culturais diversos: seminários, conferências, workshops, congressos, espectáculos, sobretudo no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro e Parque de Exposições.
Exposições em que participou: Mostra de Jovens Artistas, na Galeria da Câmara de Ílhavo; Caruosh, no Centro Cultural de Aveiro.
A exposição “Rastos na Noite” é a primeira a título individual. As fotos da autoria de Guilherme Barata podem também ser vistas na web, em http://rastosnoite.blogspot.com/

No comments: