Wednesday, February 08, 2006

Caruosh em exposição.

São fotos dentro d’água, alguns metros acima do nível do mar. Esta sexta-feira, dia 10, é inaugurada no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro (antiga Fábrica Campos), a exposição de fotografias Caruosh. Iniciativa dos alunos de Fotojornalismo do ISCIA (Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração), conta com o apoio desta instituição de ensino e da Fundação para o Estudo e Desenvolvimento da Região de Aveiro (FEDRAVE). A exposição, patente até ao próximo dia 18 de Fevereiro, integra 200 fotografias da autoria de alunos de Fotojornalismo dos anos lectivos 2004/2005 e 2005/2006.

Caruosh constitui-se como uma incursão fotográfica original. São fotos água-sangue, espuma-alface, esponja-laranja, sabão-dragão. Todas reveladas dentro de um carro.
Caruosh encontra-se também disponível na web, nos endereços http://caruosh.blogspot.com/ e http://carwash2.blogspot.com/

Esta é mais uma iniciativa do Projecto BlogAveiro, iniciado em Fevereiro de 2005. Este projecto representa já a maior montra de fotografias de Aveiro patente na web. Ao todo, são mais de 2.000 fotografias distribuídas por meia centena de blogs.

No comments: