Thursday, May 18, 2006

Fotografias na Câmara

8 comments:

João Castanheira said...

Boas...

Parabéns pela iniciativa e pelo fotoblog em si...

Tudo de bom.

Q&Q said...

Blog excelente. Ainda assim, se precisarem de um espaço para desabafar, lá estaremos! Procuramos falar do que agrada menos, com algum humor.
Parabéns pelo blog!

Unknown said...

http://aveirofedorento.uniblog.com.br/

. said...

Blogue bastante interessante. Parabéns.

Crédito Pessoal

Anonymous said...

Está confirmada a realização da primeira prova do Campeonato Nacional de Agility 2008/2009, a realizar na cidade de Aveiro, no próximo dia 14 de Setembro de 2008.

Não Faltem

ABRAÇOS

freamunde news said...

http://freamundenews.blogspot.com

Um blog sobre uma cidade em crescimento: FREAMUNDE - paços de ferreira

Viitem, comentem...

Susana Falhas said...

Caro Blogaveiro:

Agosto é o mês das festas portuguesas e esta postagem é um bom exemplo.

Estou a dinamizar uma blogagem, com o tema "Festas e Tradições", a realizar de 10 a 31 de Agosto, no blogue "Aldeia da minha vida" e gostava de o convidar para participar. É uma boa forma de divulgar as festas da sua região.

Para participar, basta enviar, até dia 8 de Agosto, um e-mail com um texto original( Máx 25 linhas) e uma fotografia para : aminhaldeia@sapo.pt

Conto consigo!

Abraço, Susana

Anonymous said...

Carlos Edgar, enfermeiro no UCSP Mealhada, vem por este meio convidar V.a Ex.a para a apesentação do livro Saude 24 horas que irá decorrer na livraria Bertrand do Forum Aveiro, no dia 27 de Março, Domingo, pelas 15 horas.

Livro “Saude 24 horas” – guia de saúde para todos com soluções e dicas para mais de 100 problemas de saúde, Gripe, constipações, febre, tosse, garganta inflamada, colesterol, tiróide, diarreia, obstipação, queimaduras, bebés, grávidas, contracepção, menstruação, disfunção, entre outros. Plataforma de apoio www.saude24horas.net. Deplanobooks editora.

www.saude24.net agora em livro, livro Saude 24 horas, de Carlos Edgar